quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Brunices de irmão mais velho - 2 meses.

E nesses dois meses fomos ouvi essas brunices:

- Mamãe o Pedro (8 anos) me perguntou se ele poderia namorar a Mari quando ela tivesse idade para namorar. Aí eu disse para ele que quando ela tivesse idade para namorar ele ia estar velho para ela e ai ia ser meio ridículo...

- Filho eu queria proteger você e a sua irmã de todos os males do mundo mas isso é impossível.
- Ahhh mas a minha irmã eu vou proteger de tudo nada de ruim vai acontecer com ela.

Enquanto me ajudava a arrumar o quarto DELE:
- O ruim de ter filhos com essa diferença de idade é que só quem te ajuda sou eu, a sua filha não consegue te ajudar.
- Mas um dia ela vai ajudar também.
- Ai eu já vou estar grande e já vou ter ajudado muito.

- O que você está achando de ter uma irmã?
-Maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário