domingo, 27 de dezembro de 2015

Porque eu não ensinei a acreditar em Papai Noel.

Nunca acreditei em Papai Noel. Eduardo também não. E quando tivemos filho decidimos que ele também não acreditaria. Acho um mito desnecessário assim como coelhinhos e fadas.

Se existe um bom velhinho porque tantas crianças ficam sem presentes? Ou pior: sem comida?
Como assim você ganha alguma coisa apenas por querer? Cadê o esforço?

O Bruno sabe que cada presente veio do fruto do trabalho dos pais. Que não é apenas ele se comportar bem. Aquilo teve um custo financeiro e a vida é feita de escolhas.

Já me chamaram de cruel e que tinham dó do Bruno. Nem me abalei.

Adoro o Natal. A magia, a árvore cheia e principalmente a comilança.
Então meu filho monta a árvore, espera a meia noite para abrir os presentes.

Eu respeito quem decide mentir para os filhos jamais contaria para outra criança que ela está sendo enganada.
Cada um sabe o que faz com a sua cria. Ou seja, não me encha o saco porque eu não acredito em Papai Noel ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário