terça-feira, 17 de novembro de 2015

2 meses de Mariana

Dois meses que o Bruno deixou de reinar absoluto e ele está amando.
Ele se preocupa muito com ela e faz todas as palhaçadas para faze-la rir.

Ser mãe de dois é muito bom.
Ver dois seres tão diferentes que saíram de você é incrível!
Mariana mama muito mais que o Bruno.
Mariana é beeem mais comunicativa.
Mariana não dorme muitas horas a noite apenas 4/5 horas o Bruno dormia cerca de 6/7 horas.
Mariana adora banho e Bruno gostava mais de ficar em pelado do que propriamente do banho.
Mariana é parecida com o pai e o Bruno é a minha cara.

Hoje eu realmente me sinto completa e não acho que tenha espaço para outro filhx na minha vida.
Eu me arrependo de não ter tentado começar a engravidar antes!
Mais para frente quero um cachorro.
Mas de filho tô bem obrigada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário