quarta-feira, 2 de setembro de 2015

39 semanas e continuamos na mesma

Hoje completo 39 semanas. O Bruno nasceu com 39 semanas, ou seja, será a minha gravidez mais longa.
Eu não estou muuuito ansiosa, espero de boa até as 42 semanas. O problema é que como tomei a decisão de ter em São Paulo ficarei longe do Bruno. A minha obstetra me indicou ir para São Paulo ainda hoje.
Decidi ficar em São José até o fim da semana por que: estou apenas com 1 dedo de dilatação, colo grosso e ela não está encaixada. Ou seja, acho que isso ainda vai longe.
Sábado de manhã eu pego o ônibus e vou para São Paulo e deixo meus meninos.
Se passar da semana que vem não sei o que farei. Mas vou deixar para me preocupar com isso depois.

A mala dela e a minha estão prontas.
O quarto está arrumado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário