sexta-feira, 4 de setembro de 2015

E será que o ciúme chegou por aqui?

O Bruno tem sido ótimo em todo esse período mas durante essa semana está me dando um certo trabalho.
Com a questão da cirurgia e a com a próximidade da chegada da irmã eu afrouxei bem as regras.
Cama compartilhada, doces a vontade, horário de dormir ainda mais flexível.
E toda vez que aprontava alguma coisa retrucava: calma, calma você está muito nervosa.
E sim, nessa reta final ando meio sem paciência com as pessoas. Aí o que normalmente seria uma bronca eu respiro, conto até 10 e deixo passar.
Não sei se estou fazendo certo. Acho que ele anda abusando. Eu não estou conseguindo saber se é abuso ou falta mesmo de paciência minha.
E entramos em um círculo vicioso: ele apronta, eu dou bronca monstra, ele mostra que exagerei e eu volto atras. Receita para o desastre né?

Eu não sei ser mãe de mais de um. Eu não sei como será a vida quando a Mariana chegar aqui em casa. Acho que trará mudanças e será dificil para todos. Então que mal tem mimar um pouco agora?
Bom eu não sei.

Eu, sempre tão durona, estou muito emotiva. Tudo choro, tudo me irrita.
Não lembro de ter ficado assim com o Bruno.
Talvez porque eu esteja com hormônios femininos em dobro hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário