terça-feira, 28 de julho de 2015

Chá de bebê - Tema ursinha princesa cor de rosa

Eu amo festas. Adoro uma boa comida, conversas agradáveis e risos fáceis.
Mas sou péssima organizadora de eventos. Se não fosse a ajuda da minha super cunhada
eu não teria conseguido organizar nada do que aconteceu.

Sim, foi cheio de clichês: Tema ursinha princesa cor de rosa mas ficou lindo!
Feminino, delicado, simples.
Bem pequeno, só para a família. Ainda vou realizar um para os amigos próximos, do trabalho.
Eu não curto muito festas gigantes, onde não consigo conversar com todo mundo e dar a devida atenção.

Fiz para homens e mulheres. 27 pessoas no total.
Teve bolo, torta, coxinha, esfirra, baguete com frios, brigadeiro, bicho de pé.
Teve uma maquina de Nespresso com expresso e capuccino.
A lembracinha foram os bem nascidos.

Não tirei muitas fotos e até me arrependo.


Amei! Tudo graças a minha cunhada Lú. Uma verdadeira fada S2.




Família: Vale a pena investir. 



Tudo foi feito pela família, só os bem nascidos eu encomendei com a Katita Kitutes.
Adorei e recomendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário