sexta-feira, 31 de julho de 2015

34 semanas e muito medo.

Eu perdi muito peso nos 4 primeiros meses dessa gravidez. Muito vômito e diarreia.
Perdi 5kg, e eu sou uma mulher bem magra. Fiquei muito debilitada.
Mas depois consegui voltar a me alimentar, fui engordando, a Mariana ganhando peso e sempre estando até um pouquinho acima da média.
No entando no último ultrassom, descobri que ela estava abaixo do esperado.
O Bruno sempre esteve abaixo do esperado, eu sabia que ia nascer pequeno. Como a Mariana estava ganhando peso bem achei que eu ter uma gordinha. #sqn

Eu tinha reduzido meus suplementos em 1 por dia, voltei a tomar 2 por dia.
Aumentei a quantidade de comida no prato.
Diminuí o intervalo entre as refeições. Ou seja: estou mastigando alguma coisa o tempo todo.
Estou de 34 semanas, teoricamente tenho 6 semanas para ela ganhar peso razoável para nascer.

Eu estou com muitos medos.
Medo de uma nova cirurgia.
Medo das dores de um parto normal.
Medo de uma epistomia mal feita ou de uma laceração grave.
Medo da recuperação em qualquer um dos casos.
Medo de não conseguir amamentar.
Medo de não dar conta de dois filhos.
Medo da Mariana nascer muito abaixo do peso e ter problemas.
Medo.
Medo.
Medo.

Com o Bruno eu estava bem mais corajosa. Acho que porque não me informei tanto.
Lí demais, sei de estatísticas absurdas, sei de casos tristes.
Eu já não tenho mais 24 anos.
Eu agora já tenho um filho.

Eu que sempre procuro estar alto astral, estou com muito medo. E bem triste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário