segunda-feira, 18 de maio de 2015

O que eu vou ser quando meus filhos crescerem?

Eu me emocionei com o vídeo.
A culpa é dos hormônios da gravidez, claro...

Acho que nunca deixamos de ser mães. As fases mudam mas continuamos sendo mães.
Eu não sei como responder essa pergunta. Eu sei o que eu quero fazer quando meus filhos crescerem, mas ser...

Algumas mulheres reclamam de como por exemplo as enfermeiras/professoras sempre nos chamarem de mãe e não pelo nome. Eu adoro. Acho que é como um título.
Como professora sempre escrevi nas agendas o nome das mães "Fulana, gostaria de informar que..." mas eu adoro expressão "Mãe do Bruno Vilar". Sempre que precisei ligar na escola a fala era " Oi aqui é a Carolina, mãe do Bruno Vilar". Eu adoro ser a mãe do Bruno.
Estou morando há 6 meses em um condomínio onde ninguém sabe meu nome mas todo mundo sabe que sou mãe do Bruno Vilar.
Eu adoro discutir maternidade, falar sobre desenvolvimento infantil, perco horas lendo coisas sobre educação, vai ser muito estranho chegar o momento de não fazer mais parte disso.


Eu perguntei para o Bruno o que eu vou ser quando ele crescer. A resposta:
VELHA ué.

Então tá né....





Nenhum comentário:

Postar um comentário