quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

7 anos de Brunices

Hoje é aniversário do cara da minha vida. Daquele que me mostrou o que é amor verdadeiro e me faz ser um ser humano melhor a cada dia. Aprendo e ensino todos os dias. Melhor coisa não há.
Ele é realização de um sonho.

Eu me sinto uma privilegiada em relação a maternidade: Bruno sempre dormiu a noite toda, não teve cólicas, não teve problemas de adaptação na escola, sempre fez amizades, tira boas notas na escola, e me sinto segura de deixa-lo com outros adultos porque o considero bem educado e obediente.

É perfeito? Não. É um ser humano normal, tem seus defeitos. É teimoso, não aceita qualquer explicação e é muito bagunceiro.

Ainda temos um longo caminho juntos pela frente. Ainda virão muitos desafios e conquistas.
Não tenho pressa pois é maravilhosa cada etapa.

Te amo meu pandinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário