sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Aquele dia que eu resolvi fazer uma festa em casa.

Eu só comemorei mesmo o primeiro aniversário do Bruno. Depois foram apenas comemorações em cada com pouquíssimas pessoas.
Esse ano tive a brilhante ideia de fazer uma festa de aniversário. Não convidei muitas pessoas mas o suficiente para me enlouquecer com a quantidade.
Primeiro que as pessoas não confirmam. E quem confirma depois desconfirma em cima da hora. E eu odeio desperdício. Eu cresci escutando " melhor faltar que sobrar" mas acho que o certo é a medida ser certa!
Ai que o bolo não cresce, o brigadeiro empelota, o creme não firma e o aniversariante saracoteando por aí convidando todo mundo que encontra no condomínio...
As mães de antigamente conseguiam porque tinham todo um exercito por trás de irmãs, tias e avós ( e as vizinhas claro). Eu to aqui, isolada no interior, com uma enxaqueca que faz ter até enjoo.
Mas vamo que vamo.
Ainda tem bolo para montar e docinhos para enrolar.
Mas só se faz 7 anos uma vez na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário