quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Retrospectiva 2014

2014 foi um ano cheio de coisas importantes para o Bruno. Foi o ano que ele aprendeu a ler e a escrever, a mãe ficou grávida, a mãe perdeu o bebê, trocou dentes e mudou de cidade.
E a forma com que ele lidou com tudo isso me mostrou o filho maduro que eu tenho.

Temos passado muito tempo só nós dois. Tem sido muito bom. Me surpreendo muito com a forma que ele pensa e vê o mundo. É tão pura e prática.  E nesses momentos sinto orgulho dele e de mim. Acho que estou no caminho certo de criar um cara legal.

Brunices de 2014:

- Eu não achei que ele fosse terminar esse ano lendo e antes da copa ele já lia tuuudo
- Parou de chupar o dedo
- Quis saber como a semente do pai vai parar na barriga da mãe
- Está aprendendo a jogar ping-pong
- Está aprendendo a jogar ping-pong com os jovens do prédio que tem entre 18 a 20 anos

e as melhor de todas as Brunices: as ótimas notas na provas. Me surpreendi com a dificuldade das provas e ele conseguir tirar 10 em todas foi mega blaster fantástico!!!
Bom teve um nota 9 - Ciências. Quando perguntei porque 9 e não 10 ele me disse nem sempre é possível saber de tudo mãe! E é verdade...

Que venham as brunices de 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário