domingo, 10 de agosto de 2014

Eduardices e Afins

Um comentário que o Eduardo escuta de quem o conhece desde pequeno: "Você era uma bebê lindo e tão chorão", "você era um menino tão bravo". E muitas pessoas que me conhecem ao conhecer o Eduardo perguntam "Mas ele é sempre tão sério assim?"

São poucas as pessoas que conhecem o Eduardo bem. Fechado, calado, sério, acaba afastando as pessoas. Mas ele é o ser mais inteligente que eu conheço, tem um humor ácido e sagaz, sabe conversar sobre vários assuntos. E por traz daquela cara brava tem um coração mole. Ele é uma pessoa mais bondosa do que eu. Eu sou risonha e simpática mas ele é bom.

Quando me perguntam como posso ficar com alguém a tanto tempo (são 15 anos gente!) respondo que as pessoas precisam procuram com quem tenham coisas para conversar e rir. E nós conversamos e rimos o tempo todo.

Eu não podia ter escolhido outra pessoa para ser o pai do meu filho. Foi ele quem deu o primeiro banho, e nas raras crises de cólicas era a massagem dele que resolvia. Ele é bem mais paciente que eu na lição de casa. E sim, o Bruno prefere a comida dele do que a minha.

Adoro ouvir as conversas dos dois no banho. A admiração mutua que eles sentem.
O meu momento de felicidade plena, somos nós 3 deitamos na cama no fim de semana.

As vezes ele fica tempo demais nos seu mundo virtual. As vezes dá brinquedos demais.
Mas tudo bem. São apenas 6 anos de paternidade e estamos juntos aprendendo a formar alguém.
O que importa é são muito mais acertos do que erros. Muito mais.

E é por ele ser tão bom pai, que eu quero mais filhos.




2 comentários:

  1. Que texto fofoooo!!
    Mas... você quer mais um pai, ou outro filho afinal? (me refiro à última frase).

    hehhehehehehehe... :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAAHA quero mais um baby!
      Texto editado!
      Beijão

      Excluir