segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tão importante quanto saúde.

Ontem fomos no aniversário de uma amigo de escola do Bruno.
Buffet bacana e ótimos papos com outras mães. Adoro interagir com as mães dos amigos do Bruno.

O aniversariante é amigo do Bruno desde que ele entrou na escola há quase três anos.
É a mesma turminha esse tempo todo. É o quarteto fantástico. Que esse ano virou quinteto.
Acho tão lindo ver essas crianças interagindo. Me emociona, sério.

Quem me conhece sabe valorizo demais minhas amizades. Tenho amigos que valem para mim
muito mais que alguns membros da minha família.
Desde que eu estava grávida eu quis isso para o Bruno, que ele tivesse amigos e fosse um bom amigo.
Então para mim chegar em uma festa e ver os amigos correndo para abraça-lo, ele interagindo, rindo,
todo feliz, me deixa realizada. Para mim amigos são tão importantes quanto saúde.

Olha a felicidade da criançada:







Amigos é tudo de bom.

Uma ótima semana.



2 comentários:

  1. Não conhecia seu blog, e já gostei penso o mesmo sobre a cantina, mas meu problema é a Marina, pq o Mateus não liga muito...e nossa fico muito feliz mesmo de saber que nossos filhos são amigos...Também adoro essa turminha, espero que possam ser bons amigos por muito tempo ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica! Adorei você ter comentado, volte sempre!
      Essa turminha é realmente muito especial...
      Beijos

      Excluir