quinta-feira, 18 de abril de 2013

Eu sou a mãe que...


Li esse texto no Minha Mãe que Disse, achei incrível e me inspirei.

Eu sou a mãe que ficou em casa cuidando da cria até ela ter quase 2 anos

Eu sou a mãe que deixou o filho de 2 meses com os avós para ir com o marido dar uma abraço de aniversário em uma amiga.

Eu sou a mãe que amamentou exclusivamente no peito por 6 meses. E amamentou mais um mês,
Depois o leite secou.

Eu sou a mãe que tirou foto do bebê melecado de mingau e só depois deu banho.

Eu sou a mãe que come chocolate escondido do filho.

Eu sou a mãe que esquece de lavar o uniforme.

Eu sou mãe que mandava suco de caixinha para escola.

Eu sou a mãe que não manda mais suco de caixinha para escola.

Eu sou a mãe que as vezes tem preguiça de brincar.

Eu sou a mãe que se culpa de deixar o filho o dia todo na escola.

Eu sou a mãe que sabe que será uma mãe ciumenta quando ele começar a namorar.

Eu sou a mãe que adora dar beijo e abraço.

Eu sou a mãe que adora dormir junto.

Eu sou a mãe que se gosta de levar a criança para todos os lugares.

Eu sou a mãe que gosta de sair sozinha as vezes.

Eu sou a mãe que ama seu filho mais que a si mesma.

Eu sou a mãe que tenta ser melhor a cada dia.

2 comentários:

  1. Gostei muito!

    li outros vários posts seus (todos desta página), adorei!

    Vc me parece bem centrada.... =)

    Prazer, Dani Rabelo! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Prazer,
      Carol.

      Excluir