segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Festa de encerramento 2012

Mais um ano escolar se acabou e para celebrar a festa de encerramento.
Ano passado já contei dos meus descontentamentos. Sim, eu me emociono e choro, fico toda babona com o desempenho dele mas por mim seria bem diferente.

Para começar o horário: 19h. Começou já eram quase 20 horas. Muito tarde. Não só porque eu tinha compromisso mas gente acabou mais de 22hs. Desculpa, acho ruim.

Eles passam a tarde desse dia ensaiando. Para que? Quem aprendeu, aprendeu. Quem trava, vai travar.

Achei ridícula a professora de balé ter um solo. Sem falar que foi bem fraca. Só ocupou tempo. Alias se eu tivesse uma filha no balé ia ficar muito brava com a apresentação. Muuito frca. Tudo bem crianças pequenas não rodar o vestido para mim não é balé.

Toda professora que entrava fazia um discurso. Longo. A professora do Jardim III deve ter ficado de garganta seca de tanto que falou.


Coisas legais:

O tema: o tema desse ano foi cinema. Sou suspeita mas adorei.

Figurino: muito bem feito. O tema do maternal foi Procurando Nemo. Ficaram lindos demais. Mas bebes são sempre fofos. Me bateu uma saudade enorme de quando eu cuidava de um berçario.

Karatê: a apresentação do Karatê foi bem legal. Rápida e prática. E a professora era carismática.

As apresentações no geral: claro, são crianças. Sempre tem uma chora, outra que emburra. Principalemente até o Jardim. A apresentação do Jardim I e Jardim II foram muito boas.

O Bruno: Desculpa mães que os filhos choram no palco. Meu filho é demais. Fez a apresentação de Karate e ainda ajudou amigos. Um que chorou porque não conseguiu dar o golpe e outro que não quiz tentar. Apoiou os dois, deu força. Foi lindo. A apresentação foi ótima, não errou nada, sorriu o tempo todo, eu rí e chorei o tempo todo.

Espero que ano que vem corrijam alguns erros. Principalmente a questão do horário. Todos sabem o quanto amo a escola do meu filho. Pena que a festa de encerramento tem tantas falhas.

Amanhã publico as fotos e o video do karatê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário