quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Bruno está dodoi.

Eu não gosto de ir em PS e depois do que aconteceu com o Eduardo, peguei um verdadeiro pavor de PS. Depois que virei mãe virei "pediatra" também. Quando ele tem febre sei o que fazer, quando tem tosse sei o que fazer. Só levo em PS em caso grave. O médico do Eduardo disse: só vá ao PS se levar um tiro, por que aí não tem jeito.

Mas hoje levei o Bruno no PS. Desde ontem a noite uma dor na barriga e eu não sabia se era manha, se ele tinha engolido flour, se tinha comido algo que fez mal, e como não sou médica fiquei perdida. Depois de duas vomitadas na madrugada e uma de manha eu saindo para trabalhar, resolvi levar ao médico.

Primeiro tentei marcar uma consulta com um pediatra mesmo. Sim, ainda não escolhi um pediatra para o Bruno. E nada, todos lotados até novembro. Então vamos ao PS!

Gostei bastante do médico, examinou bem. Diagnóstico: Gastroenterite Viral. Uma inflamação no intestino pelo que entendi. Tomar bastante líquido, evitar frituras, laticinios, feijão. Tadinho.

Nada acaba mais com uma mãe que seu filho doente. E ai vem as questões: será que estou negligenciando ele de alguma maneira? será que está ficando tempo demais na escola?

Como ele ainda não está bem, amanhã vai ficar em casa com os avós. Vou trabalhar. De coração partido. Poxa é meu filho minha obrigação. Mas tenho uma obrigação com a empresa que eu trabalho, precisam de mim lá.

A vida moderna exige sacrifícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário