terça-feira, 9 de outubro de 2012

A primeira obturação.

O Bruno tem ido em um dentista. Faz uns 2 meses que caiu e reclamou de dor de dente e resolvemos aproveitar a brecha para levar pela primeira vez.

A doutora é um amor, o Bruno se comportou super bem, a queda não foi nada, mas... Três obturações para fazer (oi????) e o que já esperavamos: tem que usar aparelho para corrigir a arcada. Minha sogra acha meio radical mas decidimos por o aparelho. E tratar dos dentes.

Hoje foi sua primeira obturação. Fiquei tão orgulhosa. Ele lá todo sereno e calmo, deixando as coisas acontecerem, nem o barulho do motor incomodou. O menino da sala ao lado gritava, esguelava. O meu não.

Enquanto ele estava lá, de boquinha aberta, todo bonzinho, fiquei pensando como ele cresceu.
Hoje a minha prima teve neném, Pedro. Fiquei pensando nela, em como a vida dela ia mudar a partir de hoje, do que deve estar passando na cabeça dela, aí pensei em mim, no dia que tive o Bruno.
Lembrei da sensação dele nos braços e que pensei: vou sentir tanta saudade disso.
Ele agora é um rapaz. Passa o dia inteiro na escola, faz karatê, faz escolhas, se comporta tão bem.
Eu sei que eu reclamo muito. Sempre quando me perguntam dele respondo: tá lá terrível, danado, levado. Eu não custumo ser o tipo de mãe muito coruja mas hoje vamos lá: meu filho é um máximo!

Parabéns para a Amabile e Marcelo e que o Pedrão traga tantas felicidades para vocês quanto o Bruno me dá. É difícil, doí, mas educar um ser humano é tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário