terça-feira, 10 de julho de 2012

Trindade com crianças.

Sim, trindade com crianças. É um lugar lindo, feito para quem não tem frescuras e adora aventuras. Lugar ótimo para o Bruno.

Nossa querida amiga Bel nos convidou para essa viagem. Casa linda no pé na praia, nunca tinha ficado hospedada tão perto do mar. Amei, amei, amei. Casa charmosa, um quarto só para nós, varanda gostosa, enfim... Seria perfeito se não estivesse um pouco friozinho.

Chegamos sábado a tarde, e pegamos um tempo gostoso até entrei no mar. O Bruno preferiu ficar na areia jogando taco com o Eduardo e construindo castelinho de areia.

Domingo choveu de manhã. Quase íamos embora quando parou a chuva e o sol deu o ar de sua graça, bem tímido mas surgiu. E resolvemos caminhar um pouco com a galera, ir até a Praia do Meio (ficamos na Praia dos Ranchos). Chegando lá havia uma trilha para chegar até o outro lado e ir até uma piscina natural. Decidimos arriscar. Sim, fizemos rrilha com o Bruno e foi muito bom.

Não era uma trilha perigosa, não era longa, e ele estava super animado. A cada desafio ele falava consegui urru! kkkk Lindo demais!!! Não conseguimos ir até a piscina natural, tinha que passar por uma pedras e a maré estava subindo ai já era insanidade. Então voltamos. Uma parte da turma decidiu ir adiante. Bruno chorou sentido, queria continuar. Sentamos e explicamos que ainda não era hora dele fazer aquilo. Ele disse que era grande, que ia conseguir, fiquei olhando para aquele ser tão miúdo e tão cheio de coragem. Ai que orgulho! Depois fizemos a trilha de volta, fomos para casa, tomamos um banho e coloquei o filme Rio e ele ficou esperando o pessoal chegar.

A cada vez que falavam o quando ele era corajoso ele ficava radiante.

Não encheu o saco de ninguém durante o fim de semana todo, foi educado com todos.

Segunda de manhã viemos embora. Ele estava cheio de aventuras para contar.

Foi uma viagem de longas horas mas valeu muito a pena.

Infelizmente não tenho fotos dele na trilha. É daquelas lembranças que ficaram apenas na memória.

2 comentários:

  1. Oi Carolina, quero ir pra Trindade em abril com meu filho de cinco anos. Você foi hospedada com amigos ou poderia aconselhar uma pousada? Lembrancas da Alemanha - Franziska

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Franziska! Fiquei na casa que uma amiga alugou.
      O lugar é lindo, espero que aproveitem muito.
      Bjs

      Excluir