terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados.

Estou com a mesma pessoa a 13 anos. É um bocado de tempo. Já passamos por tanta coisa, e desde que viramos uma família além de alegrias passamos a partilhas as tristezas das nossas famílias de origem. Ai vem filho, vem contas, famílias com problemas ora financeiros ora emocionais, perdas ... Viramos o porto seguro um do outro. Mas sempre fiz questão de lembrar que somos mais do isso. Somos namorados.

Quando começamos a namorar, éramos dois adolescentes cheio de hormônios. Não nos desgrudavamos por nada. Como levei bronca por ficar me agarrando com ele por tudo que era canto...Claro que depois de tanto tempo juntos não existe mais aquele fogo todo. Mas ainda temos bastante paixão um pelo outro. E sempre fizemos de tudo para a chegada do Bruno não tirasse isso de nós. Sempre arrajamos um tempo para namorar, ser simplesmente um casal.

Eu sinceramente não imagino dividir minha vida com outra pessoa. E melhor do que isso: tenho certeza que escolhi o melhor pai para o meu filho.

Escrevendo esse post estou ouvindo One do U2. Ele me escreveu a letra dessa música na primeira carta que ele me escreveu depois da nossa primeira briga. Ainda tenho essa carta. Vieram muitas depois daquela mas essa primeira é a minha preferida. Tipo de recordação que salvamos em um incêndio sabe?

Um feliz dia dos namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário