sábado, 4 de agosto de 2012

O Bruno está cansado.

Desde segunda-feira, o Bruno tem feito escandalo para não ir para a escola.
Ele sempre foi tranquilo, não precisou fazer adaptação, sempre gostou de "estudar".
Então o que está acontecendo? Não sei. Converso, converso e não sei.
Ele me disse que está cansado, que fica muito tempo na escola e quer ficar um pouco em casa, sem fazer nada. Sento e explico que preciso trabalhar o dia o todo e que eletem que ficar na escola o dia todo. Ele chora e eu choro junto. Conheço meu filho, sei muito bem quando é manha quando é dor. E ele chora um choro de dor.
Ele sente a minha falta. E eu sinto a falta dele. Estou sempre olhando para o retrato dele enquanto trabalho. E ao mesmo tempo que me alegra o coração aperta. A vida não é justa.
Queria saber como mudar essa situação, como fazer ele se sentir melhor.
Conversei com a professora e ela disse que está tudo bem com ele. Que realmente ele reclama de saudade da mamãe e do papai, mas que não está brigado com nenhum amiguinho e que nada na rotina foi alterado. Mas disse que vai ficar mais atenta as atividades para ver se esse estado dele está comprometendo o rendimento escolar dele.
Enquanto isso o que fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário