quinta-feira, 7 de junho de 2012

Oi. Tem alguém aí?

Fiquei um tempão sem mexer por aqui né? Nem visitar meus blogs queridos eu estava conseguindo.
Hoje tirei o dia para fuçar no feice, tuit, e  claro ler o que está acontecendo com as amigas.

Ser uma mãe que trabalha está acabando comigo. Estou super cansada, stressada, irritada, sem tempo e sem pique para nada. O Bruno chega da escola todo animado querendo brincar e eu ali toda morta e chateada. Fico morrendo de dó. E tendo negligenciar o mínimo possível. Tomamos banho juntos, deitamos e ele me conta como foi seu dia. E ai peço para ele ir brincar com o papai porque euzinha estou só o pó. Ele fica triste, diz para mim que quer mais do que conversar que ele brincar comigo. Coração doi aperta e fico pior do que eu estava.

Acho que o problema maior é que estou infeliz no emprego. Não me adaptei me sinto um peixe fora d´agua. Cheguei chorando várias vezes em casa e fui me consolar com o Bruno. Em uma das vezes ele me disse para sair do emprego e ficar em casa com ele brincando que assim eu era feliz.
O Eduardo fica perdido nessa situação. Diz que é assim mesmo, voltar para o mercado de trabalho é difícil depois de tanto tempo fora, que não devo desistir. Eu sei disso. Espero que consiga superar as dificuldades mas tá difícil e quem mais sofre é o Bruno.

Sem tempo, sem pique, sem humor, e pior de tudo sem dinheiro. Bem vinda Maria Carolina ao mundo adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário