segunda-feira, 2 de abril de 2012

As Brunices dos meus amigos.

Depois que assisti ao video das Mamatracas, bem ao lado do maridinho, começamos a discutir a relação que nós três temos com os nossos queridos amigos sem filhos. E mais uma vez, pensei como sou sortuda.

Nossos amigos amam o Bruno. Até hoje só uma vez que ficamos em uma situação embaraçosa, quando o Bruno riscou o sofá novinho da melhor amiga do Eduardo. Geeente que vergonha! O moleque riscou sem querer mas é claro que foi super chato. Graças a Deus a mancha saiu, mas até eu ver pelos meus própios olhos que a mancha tinha saido não sosseguei.

E também temos a sorte de contar com um filho que adora dormir tarde...



 Essa foto foi tirada na tradicional festa de fim de ano que nossa querida amiga Bel ( a que teve o sofá riscado), perto de umas 4hs da madruga. Sim,é um absurdo uma criança com acordada a essa hora. Mas ele estava tão feliz se divertindo tanto, que deixamos.

A Bel é essa que está segurando o Bruno. Ele é apaixonado por ela. Agradeço imensamente a ela e ao nosso querido grupo que sempre entrarem nas brincadeiras do Bruno (lembram Marcela e Sergio da dancinha maluca na praia?).

Fomos os primeiros a ter filhos. Então o Bruno é meio filho de todo mundo. (mas pedir para dormir com vocês é demais né Vivi e Leandro? rsrsrs)

Os meus irmãos não contam né? Afinal é normal ser tio babão (as vezes tenho vontade de colocar vocês de castigo né Rodrigo e Marcelo?)

Nada é mais gostoso que ver nossos amigos curtindo nossa cria.

Claro que temos consciência que o filho é só nosso. Sempre perguntamos se podemos levar o Bruno nas reuniões e só levamos o Bruno em restaurante onde crianças são bem vindas. E fazemos isso desde pequeno. Então ele sabe que mesmo que os garçons sejam simpáticos e tenham famílias, restaurante não é lugar de correr nem de falar alto.

Ah e claro: compramos um 3DS no último aniversário dele. Isso aquieta até o maior pestinha.

Mas o esse console merece um post só dele. Amanhã ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário