sexta-feira, 16 de março de 2012

Tô só o pó!!!!

Geeente que vergonha! Foram dez dias sem escrever e sem ler o blog das amigas!!!! Como assim?

Pois é, a mamata acabou, voltei a trabalhar. Eu estou adorando, amando o novo trabalho, as colegas ( já conheceia 5 pessoas da equipe), já me estressei, já chorei e achei que não dou conta... Isso por que comecei a trabalhar dia 01/03, 16 dias! Mas estou aqui.

Agradeço demais a oportunidade de ter ficado em casa grávida e no primeira ano de vida do Bruno. Eu não teria dado conta de fazer o que faço hoje, com a ansiedade da gravidez, com o apego que eu tinha com o Bruno, enfim, todas aquelas coisinhas já ditas várias vezes.

Tem sido super cansativo chegar do trampo e dar atenção para o Bruno, para o Eduardo, cuidar da comida, da roupa, olhar agenda, dar banho, escolher roupa, passar roupa... AFFFFF... Nada de internet, nada de tv, só tomo banho porque coitado do Eduardo né?

Mas estou feliz. Gosto do que eu faço. Estou me sentindo útil e uma mulher mais interessante. Trabalhar realmente expande nosso repertorio. Temos muito mais fofoca para contar para o marido!

Vamos falar de Bruno que esse blog é sobre ele:

Geeente... Ele canta duas músicas em inglês, é a coisa maaaaiiiisss fofa! Pior: me corrige na pronuncia!!! (é filho do Eduardo mesmo né Brasil?) Depois dessa eu desisti de fazer inglês.

Tem praticado karate que é uma beleza. É quase um ninja. Ele ainda vai arrebentar todas as minhas almofadas.

Agora cismou que quer um cachorro. SOCORRO!!!

Prometo que vou tentar dar mais notícias. E manter a leitura de blogs em dia.





2 comentários:

  1. Fantááástico!
    Escreva sim sobre suas reflexões de mãe multi-tarefas! É muito interessante acompanhar o crescimento do Bruno e do seu juntos. O blog é sobre ele, mas só entendemos isso se está contextualizado com você! Adorei!
    Só mãe mesmo, pra dizer que o pequeno karateca já é quase um ninja!! Quanta corujice!
    beijos procê, mordidas nele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ká sou coruja mesmo! kkkkkk
      Saudade enorme de você! Beijos e mordidas em você!!!

      Excluir