quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A Festa

Eu planejei fazer a festa do Bruno no clube da empresa do Eduardo. O problema começou com algumas pessoas reclamando da falta de condução para ir, pois o clube fica em Guararema. Então, fiz um esquema de carona. Óbvio que as pessoas não se deram por satisfeitas. Aí nada do clube responder nossos pedidos de reserva. Queriamos para o dia 29 de janeiro e dia 10 de janeiro nada ainda. Ai me conformei de não dar o festão que eu queria para o meu filho. Fazer o que né? É muito frustante plenejar uma coisa e não dar certo. Principalmente quando essa coisa é o aniversário do seu filho único.
Fiquei muito triste de ter que fazer apenas um bolinho em casa para poucas pessoas. Desde o aniversário de um ano eu não consigo chamar meus amigos para a festa do Bruno. Não deu para chamar nem todos os parentes. E para piorar, um primo que eu amo muito (tipo meu irmão mais velho) não pode comparecer.

Eu perdi o emprego em agosto, bem quando eu ia começar a juntar dinheiro para festa, por isso quando o clube não rolou, fazer em buffet foi inviável financeiramente. Acabou sobrando fazer em casa mesmo, máx de 20 convidados e servir carne louca com guaraná.

A festa acabou sendo legal. O Bruno se divertiu bastante com os primos. Agradeço imensamente as pessoas que foram. Como disse a minha mãe: mostraram que se importam, vieram mesmo só para prestigiar, cantar parabéns, sem se importar se era uma festinha ou um festão.


Quem sabe ano que vem as coisas não saem melhor? Como voltei a trabalhar, vou começar a juntar dinheiro desde já!!!






                                                                    Bruno e Gustavo


                                                                   Amanda, Bruno e Júlia.


No fim das contas, criança só quer bagunçar!!!!

2 comentários:

  1. Olá!
    Minha pequena fez 1 ano no mês passado, então resolvemos fazer uma "festona", primeiro ano de vida você sabe como é, agradecer aos mais próximos e comemorar o primeiro ano de existência do serzinho mais mágico das nossas vidas. Luna ganhou tanto presente que tivemos que reorganizar os armários, de brinquedo e de roupas. Mas é tão gostoso né? O processo todo! Preparar a festa, a loucura deliciosa do dia, abrir os presentes depois.
    E família é tudo igual, só muda de endereço, rsrsrs.
    Parabéns pelo filhote e pelo blog.
    Abraços,
    Aline
    www.decaronanacegonha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade, organizar festa é uma delicia, adoro pensar nos detalhes e até mesmo a loucura do dia é gostosa. Limpar tudo depois não muito... rsrsrs Se por um lado é ruim ganhar um monte de brinquedo, do outro é uma sensação ótima ver como o nosso filho é amado, querido, ver o carinho e a atenção dos nossos amigos com ele. Abraços!

    ResponderExcluir