sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Os presentes

Taí um item que descabela pais, avós e amigos. Com o que presentear uma criança de 4 anos?
Eu já escrevi sobre como isso afeta a mim e o Eduardo no post sobre consumismo. Mas e os parentes e amigos?
Assim que liguei para as pessoas comentando da festa,vinha a pergunta: o que eu levo para ele? E eu respondia NADA! Claro que isso não convense, ai pedia roupa, e falava,olha nada demais, camiseta básica, lisa ou com desenho de super herói (eu particularmente não gosto, mas o Bruno gosta então...).
A minha cunhada comprou dois conjuntos lindo na Hering. Amei! Só que as colegas do trabalho dela, ficaram indiguinadas com esse presente e a fizeram comprar um brinquedo. Detalhe: ele já tinha o carrinho que ela comprou. Detalhe: quando eu ví o presente ele já estava aberto, não rolava trocar. Ai ela levou o esporro: pô falei que não era para dar brinquedo. O namorado dela foi o máximo: deu o peixe que eu queria ter dado para o Bruno. E tem sido ótimo cuidar do peixe. Os avós, esses não tem jeito, deram brinquedo. Os avós paternos uma pista de Hot Weels e a minha mãe 3 carrinhos Hot Wells. O restante deu roupa mesmo. Lindas, amei!

Nós pais, demos o tal 3DS. Ele tem jogado bastante como esperávamos. De vez em quando ele surta e quer jogar na parede. Afinal, ele só tem 4 anos!

Bom fim de semana para todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário