quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Lembrancinhas

Quando decidi fazer o aniverário na escola e decidi que daria as temidas lembrancinhas, a minha mente começou a trabalhar loucamente, a pensar no que seria legal. Bem, o que seria legal e barato. Fucei em vários sites de blogueiras, me ajudou muito.
Eu acho lembrancinha uma coisa inutil. Não dei no meu chá de bebê, e em nenhum aniversário do Bruno. E achei complicado pensar em lembrancinha para crianças que eu não conheço. Ano passado, na festa dos amigos, o Bruno recebeu semore saquinho com doces. Só teve um que pesentou com giz de cera e massa de modelar (eu adorei).
Depois de muito pensar e rodar a loja do bairro, tem várias opções boas para festa e lembrancinha, me decidi por um saquinho com chocolate, bala e uma bolhinha de sabão. Ficou bonitinho. Ele ajudou a montar os kits e gostou da idéia de presentear os amigos. Eu comprei o sufiente para 16 lembrancinhas. Achei que comportaria a sala dele e para as professoras. No fim, acabei descobrindo que são apenas 4 crianças na sala dele! O que eu ia fazer com tanta lembrancinha? Por que na festa de sábado só iam três crianças. Fiquei fula comigo mesmo,com a escola, com tudo. Eu estava muito stressada.
No fim na festa em casa, até adulto pediu lembrancinha e só sobrou uma. Que ficou para mim. No dia seguinte a festa, um domingo de sol, ficamos na rua soltando bolhas de sabão. Delícia.

E vocês? Costumam dar o que de lembrancinha? Fazem distinção da lembrancinha da escola para a lembrancinha da família?

Putz e aconteu uma coisa chata. Quando comprei as bolhas de sabão para a lembrancinha, decidi comprar 4 a mais para a criançada usar na festa. Um para casa criança. Eis que veio uma criançaa mais, como ela tinha sido convidada ficou sem a bolha para brincar. Para evitar encrenca eu deixei essas tais bolhas "escondidas". Só que escondi no quarto no Bruno, ele entrou lá, pegou e destribuiu para a criançada. E o penetra fez o maior escandalo que estava sem. O jeito foi abrir uma lembrancinha e dar para ele. Mas essa era diferente, menor. E não adiantou nada. Eu fiquei fula da vida com esse mico. Situação chata né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário