segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Especial Aniversário.

Pois é ... Agora sou mãe de um menino de 4 anos! Sábado rolou uma festinha em casa, bem simples, só família. Essa semana vou só escrever sobre isso. Um post só não dá por que são muitas coisas que envolveram o que rolou no sábado. Escolha de local, convidados, comida, festa na escola, lembrancinhas, emprevistos, ... Planejar um aniversário é gostoso. O problema é quando as coisas não saem como planejado e ai tem mudar o plano.

Mas hoje eu quero mesmo é falar que eu amo muito o meu filho. Ele está cada dia mais lindo, inteligente e engraçado. Eu acho que mais acerto do que erro na educação dele. Sim, eu quero muito um segundo filho. Ele me completa, me realiza, mas sinto que falta um pedaço na nossa família. Mas isso eu converso uma outra hora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário