sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Enlouquecendo nas férias.

Essa semana a família toda está de férias. Mamãe, papai e Bruno. Papai, viciado em videogames, quer passar as férias jogando. Bruno que quer ser igual ao papai, quer ficar do lado vendo. Mamãe que adora passear não aguenta mais ficar em casa. Papai por exemplo, essa noite foi dormir as 7h30 da manhã! O Bruno menos, as 3h. Eu que não consigo dormir direito sem eles, estou só o pó. Agora são 12h30 acabamos de acordar, eu e Bruno, está caindo o mundo lá fora, e vai ser mais um dia perdido nessas férias.
Domingo eu e maridex vamos viajar. Bruno fica com os avós e volta as aulas segundas. Voltamos para casa na quarta feira.
Estou me sentindo tão frustada. As férias do Bruno passaram e não fizemos nada significativo. Eu queria ter ido ao zoo, ao aquário, ao parque... Fui ao cinema, foi bem legal, mas foi só isso.
Quando voltarmos do cruzeiro, quero pegar o Bruno e ir para algum canto. Nem que seja só nos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário