segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012

Pois é minha gente, 2012 chegou. Eu não ligo horrores para o Ano Novo. A melancolia que a maioria sente no Natal, eu sinto no Ano Novo. Eu sempre acho que o ano acabou rápido demais, que não fiz nada que planejei, e que vem outro ano e eu não sei se as coisas que incomodam na minha vida, vão se resolver no próximo ano, e então me sinto aflita, ansiosa, desanimada...
Bom, mas passamos a virada de ano bem. Na casa de amigos maravilhosos, dei muita risada, comi muito e o Bruno aproveitou bem a festa. A única criança mas tudo bem. Foi bem paparicado então... rsrs.
O ano mal começou e a minha úlcera está atacada por dois motivos: semana que vem, domingp, eu e maridex faremos nossa primeira viajem sem o Bruno. Passaremos 4 dias sem ele. E ele não está aceitando bem isso... Disse que não. Ninguém vai passear sem ele. Ai ai... Eu além de lidar com a saudade que eu vou sentir, não como fazer isso sem ser traumatizante para ele.
O motivo número dois: aniversário do Bruno, dia 29/01. Está perto e eu nem decidi onde farei a festa!
A família fica cobrando, enchendo o saco... Gente, já falei: vai ter festa dia 29, deixa marcado na agenda, mas não me estressa! A festa é "minha". Eu deciso as coisas, do meu jeito, no meu tempo, preciso decidir com o Eduardo só. O restante só tem que aparecer. Eu sei que estou atrasada, mas é por que o clube que eu quero alugar ainda não confirmou a reserva. Ai fico meio assim de sair destribuindo convite, vai que esse lugar mela e preciso ver outro? Me dei um prazo de até sexta. Ai se penso no plano B.
Ano novo. Mesma família, mesmo salário, mesma casa (o problema que se arrasta a três anos e sei que em 2012 não vai se resolver...), enfim, grande merda que estamos em 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário