quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Brincadeira de rua.

O Bruno adora jogar bola. Todo dia que ele chega da escola pede para brincar na rua de jogar bola. Ainda mais agora com o horario de verão. E como eu estava trabalhando até as 19hs eu não conseguia fazer isso com ele. Ficava a cargo do pai. Hoje eu pude brincar com ele na rua. Foi muito bom! Demos muita risada juntos. Jogamos bola, corremos, fizemos bolhas de sabão e descobrimos desenhos em nuvens. Eu moro em casa, não tem pracinha perto. Não vejo a hora de mudar para um prédio com playground. Mas tem sido legal brincar na rua. A nossa é sem saída, então é um pouco mais tranquila.
Semana que vem ele entra de férias e estou bolando o que fazer com ele nesse periodo.
Ai que vontade de ter uma casa na praia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário