terça-feira, 6 de setembro de 2011

Preciso de ajuda.

Eu preciso de ajuda. Quando os meninos começam a fazer xixi em pé? O Bruno está com 3 anos e 8 meses e ainda faz sentado. Por mim tudo bem. Quando ele achar que deve ficar de pé ele fica ué. Só que o avó acha ruim , disse que é coisa de menina, ai o coitadinho fica todo jururu, choroso e eu com o coração apertado. Eu sou super rígida com ele: faço questão que ele seja educado com as pessoas, que vá bem na escola (o lindinha já sabe todas a letras; reconhecer o próprio nome, mamãe e papai; já faz o B e o E e está desenhando muito graciosamente), ele come e se veste sozinho (com orientação mas coloca tudo sozinho mesmo!),  quero que ele seja um cara bacana, inteligente, educado, sim, eu estou criando um bom partido (kkkkkk). Só que acho bobagem eu querer impor a ele no alto de seus 3 anos que faça xixi em pé, largue o dedo. É gente... Para piorar ele ainda chupa o dedo. Só para dormir mas chupa. E da-lhe reclamação em cima de mim. Por mim se ele quiser chupar dedo e fazer xixi sentado até os 40 anos PODE. Problema dele. Ele fala "por favor"-"obrigado"-"dá licença", faz ótimas lições escolares, é carinhoso, puta que pariu não está bom? Ou não tá bom mesmo? Eu preciso livrar meu filho desses maus hábitos o quanto antes? Onde eu estou errando? Eu sei que não dá para ser perfeita, mas temos que buscar isso não? E para a perfeição eu tenho que fazer oque? ai ai... SOCORRO!!!

3 comentários:

  1. na boa maria deixe as opinioes dos outros p la... Nao é mijar em pé q faz um homem... Kkk a Ma me ensinou q menino mija e nao faz xixi... Kkkk Se msm assim fizer questao pede p ele começar fazer xixi em outros lugares tipo ralinho ou planta... Pode parecer loucura ms tirei o gabriel das fraldas assim... Bjos e relaxa nao encana...

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!! Bom, pelo que eu percebi, vc está incomodada mais pelo que "o povo" anda falando do que com a situação em sí. Desencana, uma hora ele vai ver que os amiguinhos fazem em pé e vai começar a fazer tb. O meu fazia em pé mas no box do chuveiro, CRUZEEES, e hj em dia "mira" direitinho na privada. Mas olha, se vc quer MESMO mudar o hábito do Bruninho, tem 2 produtos que podem te ajudar - 1 é o "alvo do xixi" que é super bacana e baratinho, joga no Google que vc vai ver. E o outro é um mini mictório, esse eu terei na minha loja em breve, só estou eperando chegar (vem de Israel). beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir