quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mais sobre as manhas.

Conversei com a psicologa a respeito das manhas do Bruno. Para a minha surpresa ela disse que é normal.
Ela explicou, que é normal, depois de um período de agressividade vir a depressão (no caso de adultos), e com crianças acontecesse a manha. O Bruno perdeu o controle da situação e está se sentindo perdido. Nós, os pais ficamos mais firmes com as malcriações, mudança de escola que ele sempre frequentou, enfim, foram mudanças drásticas para alguém de três anos. Não é bem uma depressão, ele só está tentando se achar, ter um novo papel, para os pais e para a escola. Daí a manha. A psicologa disse que passa, é só um processo. Amor, carinho e disciplina dão conta. Então tá. Vamos aguardar.

Um comentário:

  1. Carol, eu passei por isso com o meu quando ele mudou de escola, quando a minha irmã que morava conosco tb foi embora... Essas "mudancinhas" mexem com eles, ainda mais se tratando de meninos mais sensíveis (o meu é super e o seu pelo que vc diz me parece ser tb)
    Agora tb tem um pouco de personalidade tb, das atenções que eles tem por serem filhos únicos, né??
    O meu está grandinho já mas é bem manhosinho comigo... Mas só comigo, já vi que com os outros não tem nada de manha, rs!!
    beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir