quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Eu apoio o movimento childfree.

Eu, Maria Carolina, mãe de 2, defensora de uma infância livre, apoio o movimento childfree.

Não acho errado ter estabelecimentos que proibem entrada de crianças.
Sejam pousadas, cafés, restaurantes.

Eu sei que crianças aprendem convivendo. Eu sei que é levando elas em restaurantes sem espaço kids que eles aprendem a sentar direito, a falar mais baixo e etc. Eu não acho que todos os lugares públicos devam ser childfree mas aqueles que quiserem ser acho ótimo.

Eu sei que falta acolhimento para nós mães. Por isso acho que a nossa briga deva ser onde importa.
Creches em universidades, em empresas, licença paternidade decente.

O meu filho que eu educo, oriento, sofre de infância. Sabe aquela criança que fala bastante, tem sempre assunto, que gosta de correr, de videogame e adora um carboidrato? Então, Bruno!
Eu tenho amigos maravilhosos que o amam muito mas sempre antes de qualquer evento perguto se ok mesmo levar ele. E mesmo quando falam claaarooo eu penso e avalio se vai ser legal para ele ir.
Se ele for ser a única criança ou se for demorar demais, ele fica com avós. E fica feliz.

Pessoas parem de brigar! A proibição é apenas em alguns lugares não é uma nova lei restringindo e segregando!

Volto a repetir: Vamos usar a energia para o que realmente vai fazer diferença na maternidade :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário