segunda-feira, 21 de março de 2016

Mais do mesmo

O blog foi abandonado eu sei.
Complicado administrar filhos, marido e blog.

A vida está na mesma:
Bruno indo a escola.
Mariana amamentando em livre demanda e começando a introdução alimentar.
Noites mal dormidas.
Sensação que eu podia ser uma mãe melhor.

Ter filhos com idades tão distantes não é bom. Não estou curtindo.
É como ter dois filhos únicos.
Os dois tem seus momentos únicos, consigo curtir muito individualmente as fases mas como família fica estranho e desgastante.
Bruno e Mariana se amam muito. Adoram a compania um do outro.
Mas ela precisa que eu troque fralda, de banho. Ele precisa que eu ajude com pesquisas para a escola.
Ela só quer peito, está complicado aceitar as papinhas. Ele conta o seu dia durante o jantar.
E tenho outros exemplos...
Tenho falado para amigos: quer mais de um? Vá no embalo, faça escadinha.
Acho que assim se aproveita e curte mais cada fase.

Prometo escrever com mais frequencia.
Agora fui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário