quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Brunices no hospital. De novo.

E em 5 meses foi a terceira vez que a minha família ficou internada no Hospital Samaritano.
Apendiciete Bruno, a minha cesarea e agora uma obstrução intestinal no Bruno.
Internamos no dia 24/01 e saímos 09/02.
Teve internação, UTI, cirurgia, Semi intensiva e internação até a alta.
O mais dificil nesse período foi ter me dividir entre Mariana e Bruno.
Com a amamentação em livre demanda ficou complicado. Eu tentei dar a mamadeira mas foi sem sucesso. Foram 4 modelos e várias tentativas com o copinho e nada.
Ela foi três vezes na semi uti e foi muito complicado. As técnicas de enfermagem afirmaram que é extremamente perigoso para ela. Conversei com o médico e ele disse que tudo bem ela ir lá porque não tinha nenhum paciente infecto contagioso.

Impressionante como ele se iluminava quando ela aparecia. As melhoras vierem após essas visitas.
Na segunda visita, depois de um stress com as técnicas, eu chorava horrores enquanto eles se abraçavam.

Bruno passou por procedimentos bem complicados: lavagem, sonda gastrointestinal, operação...
E detalhe: passou o aniversário de jejum, na Semi, sem visitas.
Ele foi muito corajoso. Ve-lo colocar a sonda sem precisar ser segurado foi algo muito assustador e me encheu de orgulho.

Teve momentos em que eu fraquejei. Acho que nunca rezei tanto em toda a minha vida.
Sem palavras para agradecer todo apoio da família e amigos.
Conversei com ele qua agora chega de hospitais como pacientes. Que se ele curte tanto a experiência que frequente como doutor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário