segunda-feira, 8 de junho de 2015

8 de junho de 2015. Uma DPP que não aconteceu.

Hoje seria a data prevista para o parto do bebê que perdi em  de novembro de 2014.
Se eu não tivesse grávida hoje com certeza estaria aos prantos. Agora não sei como me sinto.
Ainda no início desta gravidez ainda chorava muito por conta da perda. Desde que perdi aquele bebê eu chorava todo dia. Sozinha, meio que escondida, mas chorava.
Conforme essa gravidez foi passando eu fui me forçando a ser forte e a não pensar mais nisso. Não achava saudavel para essa gestação ficar chorando, pensando em outra criança.
Mas será que é justo com a criança que eu perdi não pensar mais nela?
Doi muito pensar em como as coisas teriam sido. Em como eu estaria mais feliz.
Talvez não doa mais um dia, talvez fique apenas uma cicatriz.
Talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário