quarta-feira, 1 de abril de 2015

Uma mãe para dois. Parte 2

O Bruno pede um irmão desde que aprendeu a falar. Escolhia nomes e planejava aventuras que iam fazer juntos.
Me arrependo de não engravidado logo que ele fez um ano. Ou dois no máximo.
Quando soube da outra gravidez o Bruno comemorou muito. Todo dia fazia carinho na barriga, dava beijo e dizia que amava. E para quem conhece ele sabe que essas demonstrações de afeto são raras...
Ele chorou muito com a perda. Fica perguntando como tinha acontecido. Foi tenso.
Agora esperamos bastante para contar. Eu já estava com 14 semanas. E dessa vez ele só passou a mexer com a minha barriga depois que fomos a médica e ele ouviu dela que estava tudo bem.
Nesse dia a noite, ele deitou do meu lado e pediu para rezar. Depois que rezamos o trivial ele virou para mim e disse: Precisamos pedir para papai do céu não levar essa minha irmãzinha embora.
Cortou o meu coração. Com a voz embargada disse a ele que tudo bem, podíamos fazer isso. Desde então, todas as noites ele reza e pede para papai do céu dar saúde para a Mariana.
Sim, é uma menina e vai se chamar Mariana.
O fato de ser menina desagradou o Bruno por alguns momentos. Como assim? Eu pedi um irmão! E agora? Bradava ele. Disse que não ia nem ajudar a escolher o nome.
Agora é amor total. Fala que vai pegar no colo, dar banho, cantar para dormir... Vamos ver o quanto esse encantamento vai durar quando ele descobrir que por um bom tempo ela só vai chorar e domir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário