quarta-feira, 11 de junho de 2014

Aqui vai ter copa!

A primeira Copa que eu me lembro é a 1990. Eu assisti aos jogos e tinha o álbum de figurinhas.
Eu não sou fã de futebol mas sou fã de espetáculos.
Meu filho AMA futebol. Assiste jogos da série B, C, várzea ... Tem bola rolando? Ele tá assistindo!
Imagina na copa!

A contagem regressiva para evento estava rolando há tempos.
E como ele graças a Deus estará de férias na escola, ele irá assistir a todos os jogos e liberei ele até de ir dormir hahahaha
Eu sei que é um momento importante para o país, um momento de luta. Mas aqui em casa, vai ter bandeira, pipoca, amendoim e suco e muito futebol rolando.


Eu quero que ele se divirta muito nessa copa. Quero que fique uma lembrança linda para ele.
É uma pena não termos conseguido compras ingressos. Ia ser lindo ele e Eduardo no estádio vendo a Seleção, mas vai ter que ser na TV mesmo, paciência.

Aqui vai ter Copa sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário