terça-feira, 19 de novembro de 2013

20 tópicos sobre como eu encaro a maternidade

1 - Sempre quis ser mãe jovem
2 - Adoro ir em reuniões escolares
3 - Não acostumei o Bruno no colo e não me arrependo
4 - Sinto orgulho da independência dele
5 - Não chorei quando ele nasceu.
6 - Eu julgo mãe de criança birrenta (sorry sei que é feio, um dia eu evoluo)
7 - Como doce escondido dele

8 - Não falo sobre o meu filho com todo mundo, principalmente se a pessoa não tem filho.
9 - Não me afastei dos meus amigos quando tive filho, pelo contrario: fiz questão que
o Bruno fosse uma criança que soubesse se comportar em sociedade.
10 - Ele consegue me tirar do sério
11 - As vezes eu esqueço que ele tem apenas 5 anos
12 - Eu amo ser mãe de menino
13 - É cansativo ser mãe de menino
14 - Adoro o sensor de humor dele.
15 - Eu fiquei mais medrosa. Antes me arriscava, hoje não.
16 - Eu preciso tirar mais fotos dele, fazer mais vídeos
17 - Me emociono quando ele fala dos amigos. Acho tão fofo, ele ser tão pequeno e tão amigo
18 - Eu sou mais rigorosa como mãe do que como professora. Sou péssima na hora da lição de casa
19 - Eu deixo meu filho com os avós para sair com meu marido.
20 - Eu realmente acredito que vou amar a adolescência.






Nenhum comentário:

Postar um comentário