terça-feira, 17 de setembro de 2013

Precisamos falar sobre Bruno

Meu filho frequenta a escola desde que tem 1 ano e 8 meses.
Sua personalidade sempre foi tema constante em reuniões, e ninguém o cobra mais do que eu.
Hoje eu tive a melhor reunião escolar nesses anos todos.
Chamei a escola para conversar, queria esclarecimentos sobre o que o Bruno andava me contando
e sobre a avaliação de meio de ano dele.
O que eu ouvi foi que meu filho é um amor de criança. Ele é educado e atencioso.
Talvez não consiga ler ainda esse ano mas está no caminho.
Ouvi que meu filho leva bronca sim. Porque ele é uma criança de 5 anos.
Mas o melhor foi ouvir que ele procura mudar depois da bronca, que ele não fica chateado
com a bronca e sim porque errou e não repete o erro.
Os elogios sobre o Karate sempre foram conhecidos. Mas saber que ele não usar marcação para
os exercícios e a professora o usa como exemplo quase me fez explodir!
Talvez não seja tudo verdade. Estou tentando manter o pé no chão.
Mas decidi relaxar, não encanar tanto, deixar ele seguir o seu rumo.
Decidi que ele não precisa de tanta pressão, de tanto cuidado.
Hoje estou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário