quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fim do recesso.

Depois de um tempão longe da blogosfera materna, aqui estou.

Sai do face, do twitter e parei de ler blogs. Sai do mundo virtual. Só resolvi voltar para blogosfera materna. E com moderação. Parei de ler os 50 blogs que eu lia.

Nenhuma revolta, nada demais. Só cansaço. Cansei de ler sempre as mesmas revoltas, de ver sempre os mesmos debates, muita troca de farpas e pouca coisa útil. Juntando com a minha falta de inspiração...

Mas senti falta de escrever. E de ler alguns blogs queridos.

Nada demais para contar por enquanto.

Bruno passou bem as férias escolares, está cada dia se desenvolvendo mais rápido e estou amando essa fase dele.

Estou pensando seriamente em coloca-lo na natação.

A escola está começando a alfabetização e quero ajudar, mas não quero sobrecarrega-lo. Como faz?

Enfim, acho que 2013 será um ano incrível quero compartilhar aqui.

Até breve.

2 comentários: