segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

#banho

Eu decidi que era hora do Bruno tomar banho sozinho. Ele topou com um pouco de medo. Será que eu consigo me levar direito mamãe?
O saldo foi bem positivo. Ele conseguiu se levar direitinho (claro que fui dando instruções). Ficou super feliz com a conquista.

Desde que o Bruno começou a engatinhar tento promover a independência dele. Sempre mostro que ele é capaz de tudo. Ele quer ajudar a espremer laranja? Sim. Quer comer sozinho? Sim. Quer colocar roupa sozinho? Sim. E quando ele acha que não consegue, eu incentivo. Seja aprender um jogo novo, dar uma estrela, fazer um desenho diferente...

O vovô quer comprar um sitio. Criar galinha, bezerro, porco ... O Bruno está animado para ajudar a cuidar dos bichinhos. E acho que vai fazer muito bem para ele.

Ele sabe que meu colo é seu porto seguro e está sempre pronto para ele. Falei para ele que mesmo quando ele estiver bem grande e tiver os filhos dele, ele sempre vai poder deitar no meu colo para ter o meu cafuné. Ele deu risada e disse que sempre vai gostar de me abraçar. Segurei o choro.

Hoje quando terminou o banho pediu para brincar com o chuveirinho. Eu deixei. Mas o post do chuveirinho fica para uma outra hora... #maedemeninosofre




Nenhum comentário:

Postar um comentário