segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Detona Ralph

Eu AMO cinema. Casei com um cara que também é cinéfilo. Claro que Bruno tinha que gostar de ir ao cinema. É um programa em família maravilhoso para nós.

Ontem fomos assitir Detona Ralph. E nisso juntamos duas paixões da nossa família: videogames e cinema.

O filme é ótimo, recomendo! Engraçado, leve, inteligente. Feito para crianças mas não irrita os adultos. Claro que tem referências que muito anos 80/90. Mas nada a ponto de deixar a molecada perdida.

Essa ida ao cinema teve outro ponto especial: fomos com duas primas do Bruno, de 9 anos, a Amanda e a Julia. Os três são muito amigos e é lindo ver a amizade deles.

Nos sentimos muito velhos indo ao cinema com o carro cheio de crianças. A alguns anos atrás éramos nós no banco de trás. Sim, viramos um casal de velhos. Sim, estou amando viver isso.

Foi a primeira vez do Bruno no cinema 3D. Apesar do óculos não ficar perfeito, ele não reclamou e assitiu o filme todinho de boa.

Assitimos em 3D por não ter mais lugares no 2D. Achei que o Bruno ia estranhar o 3D por isso a preferencia por 2D. No entanto, não fez a menor diferença para mim o 3D do filme, não achei nada demais, daria para ter assistido o 2D sem problemas. Mas foi bom ter apresentado o 3D para o Bruno.

O melhor foi o sorriso do filhão no filme: mamãe eu adorei! Isso vale tudo!!!

Um comentário:

  1. Também curto muito ver filmes (mais em casa que em cinema, ainda mais depois do nascimento da pequena...) A primeira vez da Renata no cinema foi aos 4 anos, para ver Ratatouille, ficou quietinha, gostou do filme,mas no final já estava impaciente. Saiu do cinema dizendo que não gostava de cinema, o som era muito alto, não curtiu. Dizia que nunca mais queria ir no cinema.rsrsrs. Hoje ama ir ao cinema, e se dependesse dela, veria todos os filmes infantis em cartaz!rsrsr Baci Thati

    ResponderExcluir