terça-feira, 6 de novembro de 2012

Diálogos


-Bruuuuno quero você no banho em 5 minutos!!!!
-Sim Majestade. (com direito a reverência)

Acho que eu ando muito tirana. Se antes eu era a princesa/fada, acho que agora estou mais para madastra da Branca de Neve.



Educar não é nada fácil. É trabalhoso. Amo ensinar e educar meu filho. Até mesmo pelo fato dele ser uma criança fácil. Ele é inteligente e engraçado. E bem bonitinho.

Outro dia o diálogo foi mais complicado. Ele disse que estou sempre cansada para brincar com ele. Prometi que as férias estão chegando e serei toda dele, vamos fazer muitas coisas juntos. Ele continuou triste. E eu chorei. Quando eu me tornei uma das mães que sempre critiquei???


Eu queria ser ela:






A mãe do Caillou está sempre calma, nunca perde a paciência e sempre inventa brincadeiras legais.
Tudo bem que ela é meio gordinha, sempre usa moletom e o corte de cabelo dela é terrível! Mas ela é sempre didática e serena, disposta a tornar Caillou um grande homem. Um exemplo de mãe.

Eu sou mais a mãe do Calvin, sou mais humana.




A verdade é que o Bruno é muito mais um Calvin que um Caillou.

Só quero deixar bem claro: quero muito ser como a mãe do Caillou mas adoro meu filhos ser como Calvin, não quero que ele vire o Caillou. Minha vida seria um tédio !!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário