sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ele está crescendo.

Obrigada a todos pelo apoio após o drama do dedo. Ele já está chupando o dedo bem menos, fez as pazes com os amiguinhos da escola, conversei com a professora (ela ficou super preocupada mas me garantiu que apesar de algumas brigas ele brinca e interage super bem com os colegas), enfim, a transição está fluindo.

Logo logo ele não chupará mais o dedo. Ele está crescendo.

Ele já tem seu prato de comida favorito.
Ele sabe bem qual DVD quer assistir.
Ele assiste o DVD todo, sentadinho.
Ele sabe argumentar quando quer algo.
Ele tem se alimentado super bem, sem manha nenhuma.
Ele dorme no berço sem precisar passar pela minha cama primeiro.
Ele brinca sozinho, quando está em uma festa se enturma com outras crianças e me esquece.
Ele conta como foi o dia dele e escuta como foi o meu.
Nós fomos a feira cultural da escola e ele me mostrou orgulhoso suas produções e eu fiquei
toda babona com que eu vi.
Depois de mostrar tudo deixou eu e o pai de lado e foi brincar com os amigos.
Ele está cada dia mais independente e eu só penso que adoraria poder voltar no tempo para

ficar com aquele bebezinho de dias no meu colo.
Ele não cabe mais no meu colo.
Uma parte de mim de é orgulho outra é saudade.

Ontem na hora de dormir a lua iluminava todo o quarto.
-Olha mamãe a lua!
-Ela está linda né?
-E eu estou feliz.

Eu também filho. Eu também.




                                                                 Amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário