sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O drama da vez.

O Bruno não quer mais ir para a escola. Chora. Diz que a professora só briga com ele, que não tem amigos. Voltou a fazer xixi na cama. E eu me descabelando. E ai ele me solta:
-Eu não gosto daquela escola porque lá eu não posso chupar o dedo.

Sim, senhoras e senhoras. Meu amado filho chupa o dedo.

Marido então decreta:

-Então se o problema com a escola é o dedo, você não vai chupar mais.

Eu estou só de expectadora nisso. Eles ficam brigando horrores por causa do dedo. O Bruno disse que não é mais amigo do papai. Eu sento com ele e converso. Explico que chupar o dedo deixa os dentes feios, que é coisa de neném, que não adianta ele brigar com o mundo por causa disso, uma hora ele vai deixar o dedo... E ele me responde:

-Mas eu gosto tanto...

Eu sou muito mole né?

2 comentários:

  1. Ai,tadinho!!! Mãe é tudo mole mesmo, mas eu faria um combinado: Só chupa o dedo na hora que for dormir... Uma hora ele para!!! Fora que não é certo que os dentes dele ficarão tortos!! Minha irmã chupou o dedo até os 10 anos e tem dentes lindos, eu que nunca chupei usei aparelho por 6 anos!!!
    Relaxa!!! beijos e bom finde!

    ResponderExcluir
  2. Não nega né...filho de D. Maria Carolina...queria o que....pacividade??? rs. Cara do pai, gênio da mãe. Bjs amore. Saudades.

    ResponderExcluir