quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ontem saí para jantar com uma amiga de infância que não via a um tempão. Fomos só nós duas, deixei o Bruno com o papai em casa e saí sozinha. Ele estava tão entretido brincando que nem me deu atenção quando me despedi. Quando se deu conta que eu tinha mesmo saído, perguntou:
- cadê a minha mamãe?
- pai: ela foi sair com uma amiga
- bruno: ah ela saiu para brincar, tá bom.
Quando cheguei em casa, ele já estava dormindo, dei muita risada por ele achar que eu tinha saído para brincar. Fiquei triste por não ter dado um beijo de boa noite nele, adoro nossas conversas antes de dormir.

Eu sou do tipo de mãe que às vezes se dá um descanso e saí para papear com as amigas. É uma vez a cada quatro, cinco meses. Acho saudável sabe? Amo ser mãe, fui mãe periodo integral durante 2 anos e se pudesse ainda seria mas... Eu preciso fazer uma coisa só minha de vez em quando, outras só eu e o maridinho, outras só eu e o Bruno. Sou muito estranha? Tenho amigas que nunca mais sairam com  o marido, só os dois, depois da maternidade. Não confiam em pais, irmãs, ninguém, para deixar o filhote. Muitas tem receio de deixar até com o pai! Não sei se tenho a sorte de ter um marido que é um pai maravilhoso e avós carinhosos e prestativos... não sei... Eu que sou estranha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário