terça-feira, 28 de junho de 2016

Documentário O começo da vida

Assisti na semana passada o documentário O começo da vida.
Muito muito muito bom.
Mostra vários tipos mães/famílias.

Eu amo cinema. Até já fiz curso a respeito. E o meu gênero preferido são os documentários.
Para mim, uma geminiana curiosa, é uma grande satisfação conseguir saber mais atravéz de entreterimento.

As vezes tenho a impressão que passo mais tempo correndo atras de como ser uma boa mãe do que realmente sendo uma boa mãe.
Eu amo ser mãe. E a maternidade é bem prazerosa para mim, talvez por sorte.
Mas eu gostaria de ser mais.
Mais paciênte. Mais brincalhona. Mais gourmet. Mais inteligente. Mais engraçada.

Eu quero ser a avalanca que eles precisam para serem as melhores versões de sí mesmos.

O filme, traz varias ideias. E não dá um modelo do que é certo. Achei bom isso.

Vale muito a pena assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário