segunda-feira, 20 de maio de 2013

Meu são paulino anda desanimado

Eu acho que sou são paulina desde que nasci.

Mas a minha lembrança mais marcante de futebol é de 1992 a final do Mundial.

Acho que ali sim eu sabia que além de são paulina eu tinha orgulho do meu time.

Bruno, assim como eu, nasceu são paulino.

Desde bebê assiste o jogo com o pai. Tem duas camisetas.

Ele assiste, torce e sofre. E tem sofrido muito.

Ver um menino de 5 anos descrever com precisão os 4 gols que o time dele tomou do Atlético,
é um mistura de orgulho e tristesa.

O São Paulo tem judiado do Bruno.

Depois da perda para o gambás, ele conversou comigo e disse que estava muito desanimado com
futebol. Perguntei se ele não queria ser mais são paulino e que se fosse isso tudo bem. Papai e mamãe iriam entender (ou tentar rsrsrs). Ele disse que não mas que estava cansado de torcer e torcer e perder.

Ele me pediu segredo da conversa. Disse que o tio e o pai não iam entender.
Tadinho... 

Ele disse que gostava do Nadal. Nadal sempre ganha. O Nadal fica sem jogar porque está machucado mas aí ele joga de novo e ganha.

Sim, meu projeto de gente de 5 anos, adora tênis.

O Bruno adora esportes. Vai super bem no karate, adora brincar de arremessos na sua cesta de basquete, tem uma luva e um taco de baseball, enfim atividade física é com ele mesmo.

Só quero que essa temporada de futebol acabe logo.

E que 2014 seja melhor para meu tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário