segunda-feira, 8 de abril de 2013

Bruno, Calvin and Hobbes

Eu sempre valorizei a leitura na minha vida e procuro fazer o mesmo para o Bruno. Manipular livros sempre esteve presente na rotina dele. O Bruno assiste televisão, joga Xbox mas eu leio muito para ele. Até assinatura da Turma da Mônica fiz.

A leitura do momento é Calvin e Haroldo. Ganhei a coleção completa do Eduardo no ano passado e faz um mês que comecei a ler as algumas tirinhas para o Bruno antes de dormir.

Ele tem se divertido muito.

Tem funcionado assim: ele escolhe uma história e conta para mim o que ele acha que está acontecendo. Depois eu escolho uma outra história e leio para ele.

É bem interessante acompanhar a imaginação dele. Adoro ve-lo brincar com seus Comandos em Ação e agora ver ele criar um enrredo a partir de ilustrações tem sido fantástico!

Adoro nossos momentos juntinhos. O meu filho é uma criança bacana, legal de estar junto.

É uma fase gostosa que espero que eu consiga aproveitar cada momento.




I love my litlle Calvin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário